centro_qualifica

CENTRO QUALIFICA

HISTÓRIA

O Centro Qualifica da Profisousa é especializado em educação de adultos, sendo uma porta de entrada para a qualificação, onde os/as candidatos/as dispõem do acompanhamento de uma equipa técnica especializada, para ajudar no aumento das qualificações escolares e/ou profissionais, nomeadamente para a conclusão do 4.º, 6.º ou 9.º ano de escolaridade, assim como do nível secundário.

No Centro Qualifica da Profisousa, cada candidato é guiado e auxiliado, de forma gratuita, na definição do seu caminho, no mundo da formação.

Inscreva-se aqui e junte-se à próxima turma!

Juntos, encontraremos as melhores soluções para a sua valorização pessoal, social e profissional, pois acreditamos no lema:
“MAIS QUALIFICAÇÃO, MELHOR EMPREGO!”

FACEBOOK | E-MAIL

INSCRIÇÕES ABERTAS

Júris de Certificação

O Centro Qualifica da Profisousa realizou, no dia 5 de novembro de 2020, sessões de júri, que resultaram na atribuição de certificados, desde o 6.º ao 12.º ano, resultantes do acompanhamento em processos de reconhecimento, validação e certificação de competências.

Tivemos a honra de certificar o Sr. José Santos, com o 6.º ano de escolaridade, que, com os seus 76 anos, provou que “O Saber não tem Idade” e nos prometeu que não vai parar por aqui…


A Alice Freitas e o Américo Bessa também concluíram os seus percursos de certificação com equivalência ao 9.º ano, revelando alguns projetos futuros, que envolvem dar continuidade às suas qualificações escolares e profissionais.

A candidata Patrícia Martins, que durante o seu processo de RVCC emigrou para o Brasil, esteve na sua sessão de júri de certificação, à distância de um oceano, em direto de São Paulo, partilhando connosco o seu projeto criativo e sustentável “Costura da Portuguesa“. A Patrícia viu, assim, reconhecidas as suas competências de nível secundário, conquistando o tão merecido 12.º ano.

Muitos parabéns pelas conquistas, que comprovam que o esforço investido no processo de RVCC compensa!

Fazemos votos de muitas felicidades e sucesso nos projetos futuros!

Se também deseja aumentar a sua escolaridade, inscreva-se aqui.